quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dica para quem é alérgica a esmaltes!

Olá realindas do meu coração!

Peço licença a todas para trazer uma dica de uma amiga muito querida, a Luciane Dias, que tem um sério problema com alergia a esmaltes.

Segue a dica:

"Depois de muita pesquisa, finalmente descobri uma linha de esmaltes importados da Mavala que não contém metais pesados na composição, uma alívio para alguém que tem alergia a sulfato de níquel como eu. Além disso, essa linha não tem também outros componentes que costumam causar alergia e fazer mal à saúde como: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, cânfora e parabenos e o melhor, esta empresa não testam seus produtos em animais!

A única coisa CHATA disso tudo foi saber que o precinho deste esmalte aqui no Brasil custa em média R$ 28,00 o vidrinho com só 5ml (isso mesmo, pasmem)! 

Mas pesquisando ainda mais, achei uma indicação de um site no Reino Unido chamada Feel Unique (http://www.feelunique.com/) que vende estes esmaltes (e muitos outros produtos de beleza) com o preço mais barato, entregam no Brasil com frete GRÁTIS!

Fui correndo ver e comprei 02 conjuntos com 3 esmaltes cada por USD 34, ou seja, em reais saiu cada um em torno de R$ 11 reais. Agora vou esperar ansiosamente pra recebê-los em casa!

Sei que o preço ainda é alto, mas vale a pena só pelo fato de poder voltar a pintar as unhas depois de mais de 3 anos!

Eu vi comentários de outras pessoas que já compraram que eles fazem a entrega direitinho e que demora de 7 a 21 dias, mas em alguns casos chegam antes. Os meus foram comprados ontem a tarde e hoje de manhã já veio o e-mail dizendo que já foi despachado, agora é só esperar!"

Dica bacana né?

Ela vai nos manter informada sobre a entrega e nós vamos atualizando a postagem!
Beijos Lu, obrigada pela dica!

Beijos a todas realindas!
Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário