segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Ola Pessoinhas.....
Começando o ano com uma dica de moda.
Eu particularmente, adoro moda Indiana.


Obrigada Kellynha pela postagem da foto!
Pois bem, assim como a Kelly, eu também gosto muito do estilo indiano.
E azul é a minha cor favorita!
Esse look eu usei (pela primeira vez) para um Baile do Havaii.
Muito calor como tem feito, nada como uma roupa leve, bonita e confortável!
O vestido e o colar (natural) são da Loja Sol e Lua.

Os brincos ganhei de presente do meu irmão Spencer, direto de Dubai.
A pulseira (também natural) comprei numa feirinha.
A make foi feita pela Kelly e o cabelo ainda estava bagunçado (risos).
Pedi a ela uma make bem leve e discreta, visto que chovia muito naquela noite e o local do Baile era aberto. 
Para a make usamos Natura, Avon... um pouco de cada uma de nós.
(Kelly se eu esqueci de alguma, complete por favor!)
Ah! Já estava esquecendo, mas usei uma sandalhinha da Ipanema, linha da Gisele Bündchen, branco com detalhes marrons (imitando madeira, no estilo do colar/pulseira).
Esse Baile foi em Novembro e esse vestido já usei mais algumas (muitas) vezes.
É prático, lindo e confortável!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos!

Créditos da Foto:
Modelo: Claudia Pink
Make: Kelly Figueiredo
Vestido e Acessórios:  Loja Sol e Lua (clique AQUI para o Facebook da Loja)
Fotografo : Spencer Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário