segunda-feira, 11 de novembro de 2013

[CASA] Reforma Parte 2: Retirada do Rodapé e Pintura - Semana 3

@Claudia Pink@

Bom dia a todos os realindos!

Na nossa 3a semana da pintura o tempo colaborou de novo.

Bem, a primeira sugestão dos pintores foi de colocar um verniz por cima do vermelho para ajudar na conservação da cor e na limpeza.

Um pequeno susto no meu marido! XD

Além de ficar brilhante, ficou mais escuro o vermelho, obviamente.
Foi feita quase toda a parede do verniz (porque o verniz acabou) e meu marido não gostou por dois motivos: pelo brilho (que ele achou que ficou demais) e pelo tom da cor.

Aqui dá pra ver a divisão do tom com e sem verniz.

Como foi ele quem escolheu essa cor, então resolvemos voltar no fosco, que já tinha 4 mãos antes do verniz e precisou de mais 2 depois.

Além disso finalizaram quase todos os metais (calhas do fundo, grade e janelas fixas, etc), faltando só os da frente.

Minha cozinha...

Finalizaram também todo o quintal, envernizando o madeiramento, dando a segunda mão que faltava nas paredes, nos recortes e o pedacinho do muro do fundo.


Ficou faltando as portas internas e a garagem para terminar o trabalho.

Falta muito pouco pra terminar e não vejo a hora!

Preciso agradecer meu maridão, pois no fim dessa 3a semana ele me ajudou com o faxinão e ficou ótimo! Além disso ele disse que gostou de fazer a faxina comigo e disse que vai ajudar mais vezes! (iupyyyyy! \o/)

Nada como a ajuda de todos que moram na casa, para colaborar com a própria casa!
Até os ambientes ficam melhores!!!

Um grande beijo a todos!!!

Claudia Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário