quinta-feira, 28 de agosto de 2014

[MENSAGEM] Acordando da hibernação XD

*Claudia Pink *

Olá queridos realindos!!!!

Estamos voltando da hibernação, mas faremos de forma bem gradual, pois no momento só eu estou postando, pois a Kellynha está com uma rotina muito puxada e não está em condições de postar. 
Vontade e saudades não faltam (das duas), mas como este é um projeto em conjunto, pretendemos manter assim, então vamos buscar alguma forma disso acontecer.

Assim sendo, criei um Blog, para postar solo e pretendo trazer algumas postagens para cá, assim como levar algumas pra lá e fazendo este intercâmbio, manter os dois em atualização, mas com algumas diferenças pessoais.

Então se puderem dar uma olhada, eu agradeço. Se gostarem, sigam e divulguem! Eu também agradeço!

O meu novo Blog é Descobrindo Meu Mundo: Pink! e espero vocês lá também!

Segunda começa Setembro e já programei uma mensagem, originalmente digitada lá, mas que vai ao ar simultaneamente nos dois Blogs.

Obrigada a todos que se mantiveram seguindo o Blog e para vocês, logo teremos novo sorteio também! Vamos agitar as coisas por aqui novamente!

Beijos a todos vocês e obrigada mais uma vez!
Claudia Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário