quarta-feira, 23 de outubro de 2013

[BELEZA] UNHAS - Unhas de gel, últimas manutenções!

@Claudia Pink@

Ola a todas as realindas que acompanham nosso Blog.

Antes do meu aniversário (em Setembro) fiz uma manutenção das unhas de gel e este mês já fiz outra.

Então hoje estou aqui pra falar delas.

Antes do meu aniversário escolhi o que iria usar na ocasião!


Então escolhi dois desenhos fofos!
O de cima é o signo de Libra, em dourado, feito com carimbo!
E o de baixo são estrelinhas azuis, também feitas no carimbo.


Esses foram os desenhos escolhidos pra usar nesse períodos que compreendia o meu aniversário.

Depois, por conta do dia de N.Sra. Aparecida escolhi os Lírios em azul, também feitos no carimbo, mas esqueci de tirar a foto no dia, então vai a de hoje, com as unhas bem crescidinhas já (as minhas).



E então o que acharam???

A próxima manutenção será dia 31 e conversando com a Cristina resolvemos que na próxima vamos deixar no transparente e depois esmaltar, pois desta forma eu nunca fiz.
Então vamos lá testar!

Além das minhas manutenções, lá na página do facebook Unhas de Gel Indaiatuba (clique AQUI para acessar) vocês encontram diversos trabalhos feitos. Um mais lindo que outro!

Espero que tenham gostado das unhas apresentadas!

Beijos pra todas os realindos!
Claudia Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário