domingo, 26 de janeiro de 2014

Retorno...

Bom Dia Realindos...

Voltando a ativa depois de 4 meses.
Foram meses de reflexão, sem  internet a toda hora, sem meu PC.
Mas foi um tempo necessário para eu por minha cabeça, coração e prioridades em ordem.

Primeiro em 11 de Setembro fiz uma cirurgia, retirei a vesícula.
A cirurgia em si,  foi simples e rápida, apenas 30 minutos. Mas recuperação, essa sim me deu trabalho.
Muita dor, dificuldade para dormir, pois não tem posição boa, passei 15 dias sem comer direito, pois nada parava no estomago. 
Ficar parada sem fazer nada foi minha maior dificuldade.
Mas graças a Deus já estou bem, recuperada e pronta pra voltar a rotina normal.

Pelo lado emocional, fiquei super mal no começo.
Esperei por visitas que não aconteceram, por uma carinho e cuidado e que não tive.
Criticas, isso sim tive de todos os lados.
Primeiro por ter feito, depois por não fazer repouso, isso confesso que me abalou muito no começo, chorei muito, mas depois percebi que ninguém tinha o direito de me julgar.
E isso me fez forte, me fez ver que era hora de mudar, meus pensamentos, meu jeito de lidar com as pessoas e principalmente mudar em mim o que a tempos me fazia mal.

Vamos ao que interessa, estou de volta e cheias de novidades, receitas, artesanato, mudança de rotina...
E vou contar tudinho aqui, dividir com vcs cada nova etapa , nova descoberta..tudo...

E é assim feliz por estar de volta que deixo mil beijos a todos e até breve

Kellynha



Nenhum comentário:

Postar um comentário