terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Receitinha

Olá realindos tudo bem.
Aqui vai a primeira receitinha de 2014.
Uma receita fácil e rápida de fazer.

Macarrão com Molho de Calabresa.

Ingredientes:

 500g de macarrão da sua preferência ( eu usei o parafuso)
 200g de linguiça tipo calabresa picadinha
 300ml de molho de tomate ( eu usei pomarola de alho, azeitona e azeite)
 130ml de extrato de tomate ( eu usei Quero)

Modo de preparo:

Cozinhe o macarrão como de costume, aqui gostamos dele al dente.
Em uma panela coloque uma fio de azeite, refogue rapidamente a calabresa (é só um susto),
depois acrescente os molhos e deixe cozinhar por + ou - 5 minutos.
Depois é juntar o molho com a massa e aproveitar.

Obs: Eu servi com pão e muito queijo ralado.
Eu coloquei as marcas que costumo usar, mas pode feito com qualquer  tipo de molho.
E esqueci de tirar fotinho do prato pronto me desculpem, mas ai vai a foto dos ingredientes.


Bjus queridos e até a próxima ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário