quarta-feira, 10 de julho de 2013

Organização, nossa nova Tag!

Boa tarde queridos realindos!
Aqui é a Claudia Pink e começo hoje a falar (um pouquinho por semana) sobre Organização, a nova tag do Blog.

"A palavra Organização vem do grego "organon", que significa instrumento, utensílio, órgão ou aquilo com que se trabalha, mas de um modo geral é a forma como se dispõe de um sistema para atingir resultados pretendidos."
(Retirado do site http://www.significados.com.br/organizacao/)

Organização é uma coisa simples e complicada ao mesmo tempo.
Eu vou direcionar para organização pessoal, como nossa casa, dia a dia, etc.

Utensílios, idéias e dicas que eu for encontrando, vou postar e testar também.

Falando da minha organização...
Eu sou meio bagunceira, mas não significa que não goste de arrumar e organizar as coisas.
Adoro Blogs que tratam do assunto e, na medida do possível, procuro testar idéias e itens que possam me ajudar nessa tarefa.

Minha casa não tem armários suficientes, seja em que ambiente for.
Cozinha, escritório, banheiros e quartos, em todos eles faltam armários por exemplo.

Além disso ao longo dos anos acumulei algumas coisas, tenho essa tendência e com novos aprendizados e novas fases da vida, estou aprendendo a me desapegar e assim partir para uma melhor organização e arrumação da minha casa.

Organizar sem gastar é praticamente impossível, mas cabe a cada um encontrar formas de fazer dentro do orçamento de cada um.
Esse é um dos grandes motivos para a minha casa não ter tantos armários quanto eu gostaria, então o jeito é improvisar e ir mudando tudo aos poucos.

Um dia uma gaveta, no outro a mesa do escritório, em outro o guarda-roupa e por aí vamos.

Espero compartilhar com vocês minhas experiências e de alguma forma ajudar e inspirar vocês enquanto me mantenho motivada para continuar as mudanças da minha casa, da minha vida.

Se tiverem idéias e/ou sugestões, dúvidas, etc, podem deixar seus recadinhos na área de comentários, que ficarei feliz em responder a todos!

Um grande beijo!
Claudia Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário