quarta-feira, 31 de julho de 2013

Unhas Decoradas

Bom dia amores...
Hj vou mostrar um a arte que eu mesma fiz.
Eu adoro adesivos para unhas,  tem cada um mais lindo que o outro.
Por indicação de uma amiga conheci os produtos da Mislenehttps://www.facebook.com/MisleneArts?fref=ts que me atendeu super bem.
Comprei 5 modelos, e conforme eu for usando vou postando pra vcs conhecerem ok...
Não sou muito habilidosa para fazer minha própria unha mas..acho que ficou bem legal.



Eu usei Base Setim da Colorama em todas as unhas, na unha com o adesivo usei Passe Nati na cor Paz e no restante usei a cor Mini Saia da Risqué.

Adoro os trabalhos do Romero Brito e achei que ficou lindo.

P.S. No vidro de esmalte da colorama o Setim é escrito assim mesmo


Bjus de luz

Kellynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário