segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sorteio que ganhei!

Boa tarde realindos!

Hoje estou aqui para comemorar uma notícia com vocês!
Eu, Claudia Pink, fui sorteada numa promoção do blog Bia Bom Dia!

A Bia Bom Dia em parceria com a Luvstars sortearam um cachecol muito fofo (conforme postagem que você pode ver AQUI) e fui a contemplada (conforme postagem que você podem ler AQUI)!


Prêmio do Sorteio do blog Bia Bom Dia

A Bia me mandou e-mail que já foi respondido com meus dados para envio do prêmio!
Assim que receber, tiro uma fotinho para vocês!

Para quem não conhece, o blog da Bia Bom Dia trata de assuntos do universo feminino, inclusive com sorteios!
E que mulher não gosta de uma promoção!?!?!?!
Então não deixem de conhecer!
Visitem o endereço www.abiabomdia.com.br conheçam o Blog e nos contem o que acharam!

Bia obrigada!!!

Beijinhos a todos os realindos!
Claudia Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário