segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[CASA] Reforma Parte 2: Retirada do Rodapé e Pintura - Semana 4 (Final)

@Claudia Pink@ na área mais uma vez, para finalizar as postagens sobre a pintura da casa.

A última semana não foi das melhores, no quesito trabalho.

Um dos irmãos acabou arrumando emprego fixo e teve "pressa"para terminar o trabalho.

A pintura ficou muito boa, porém alguns detalhes foram deixados para trás:
- a janela da cozinha foi mal colocada, não correndo como deveria
- rodapés da garagem não foram limpos
- calhas da frente não foram pintadas na parte de cima (meu vizinho - que está terminando a casa dele - que me avisou)
- o varal não foi recolocado (eu e meu vizinho que o fizemos)
- e o material que eles ficaram de arrumar, ficou no quintal e eu acabei arrumando.

Mas acho que de tantas coisas que ouço por aí, nem foram coisas tão graves.

Assim defino como positivo o saldo da experiência.

E o resultado foi muito bom.







Essas fotos são do corredor e sala.
Espero que tenham gostado!

E na próxima postagem, vem o piso!

Beijos a todos
Claudia Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário