quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

[BELEZA] Unhas de Gel - Manutenções

Bom dia realindos!!!

Bem, voltando às manutenções da Unha de Gel, venho mostrar as que fiz, de outubro a dezembro, fechando assim 2013.

Como comentei em minha última postagem sobre as unhas, no 31/10/13 eu fiz uma manutenção e testamos deixar no gel transparente, mas como era Dia das Bruxas, por cima do gel transparente ela esmaltou com um azul metálico lindíssimo e no desenho um gato.

Happy Halloween!!!

O gel transparente fica bem natural, por ter uma camada de gel a menos (o renda) ele fica mais fino.
O esmalte dura mais em cima do gel (seja o transparente ou o qualquer outra cor) então não precisaria esmaltar toda semana, mas mesmo assim, como eu tenho umas manchas, teria que esmaltar sempre, pra não ficar aparecendo, então optei por manter o renda nas minhas manutenções, assim não me preocupo e esmalto quando quiser (mais para ocasiões especiais mesmo).

No dia 21 de Novembro voltei ao gel Renda e no desenho foi colocado uma sereia, em homenagem à Iemanjá que tem sua data comemorativa no dia 8 de dezembro, mas acabei esquecendo de tirar a foto. Porém repeti o desenho na última manutenção do ano, já que logo depois do Ano Novo eu iria para a praia.

Mas antes do Ano Novo veio o Natal e na manutenção de 12 de Dezembro foi colocado os Reis Magos.



A foto (claro!) não tirei no dia que fiz... mas está aí o desenho feito com carimbo e com o esmalte dourado.

Depois do dia 12 de dezembro a próxima manutenção foi dia 27 de dezembro, quando coloquei os desenhos para o Ano Novo.
Eu optei por colocar um desenho diferente em cada mão.

Numa mão coloquei a sereia...



E na outra o Cristo Redentor!


Ficaram lindos, eu achei!

Então é isso pessoal!
Assim encerro as manutenções das Unhas de Gel que fiz em 2013!

Os desenhos vão da criatividade de cada um e conforme eu for fazendo as manutenções vou continuar postando por aqui, para vocês.
Que venham as de 2014, ainda mais lindas!!!

Mais uma vez obrigada a Cristina, do Unhas de Gel Indaiatuba, que vem fazendo esse trabalho lindo!!!

Obrigada a todos que vem seguindo nosso Blog!
Beijos da Claudia Pink!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário