segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[CASA] Reforma Parte 3: Box do Banheiro da Suite e Piso

Bom dia realindos!

Mais uma vez venho para falar sobre minha reforma.
A terceira etapa é a colocação do piso e incluí a colocação do box no banheiro da suíte.

O banheiro social eu já tinha colocado box e a empresa que me atendeu foi super rápida na instalação e fez um ótimo serviço, porém tive uma baita dor de cabeça com o cheque que dei no pagamento (eles passaram o cheque para terceiros e como não descontaram na data combinada acabei tendo problemas, inclusive com meu nome e pagamento de taxas extras).

Voltando ao banheiro social, as paredes são de revestimento amarelado, meio manchado e com detalhes em pastilhas vermelhas, então optei pelo vidro temperado transparente (que na verdade é esverdeado) com a moldura em prata, para combinar com os metais.



Devido ao que aconteceu com a primeira empresa, mudei para instalação do outro box e desta vez, nada a reclamar.

Fiz cotações com várias empresas da cidade e fechei com a Vidraçaria S.Luiz (para acessar o site clique AQUI e para acessar a página no Facebook clique AQUI).

O banheiro da suite tem o revestimento branco com uma faixa de revestimento marrom em toda a volta do banheiro, então optei ali pelo vidro bronze (marrom) com a moldura em prata.



Depois de alguns dias de uso, notamos que estava vazando água por baixo do box, na linha do rejunte, mas liguei lá e mandaram um técnico rapidinho, que fez uma raspagem e reaplicação do silicone no local do vazamento e resolveu o problema.

Como eu digo, atendimento bom cativa o cliente e após a venda se o padrão se mantém, é melhor ainda! Indico mesmo!

Agora vamos ao piso.
Muito eu já falei na primeira postagem sobre a reforma (você pode conferir clicando AQUI).

A empresa escolhida foi a Madeireira Glaudeimar, e quem nos atendeu foi o Ronaldo, que nos mostrou as opções, explicou a diferença de cada piso e nos ajudou a escolher o melhor piso dentre os que cabiam em nosso orçamento.

Nós optamos pelo piso Durafloor da Duratex (para acessar o site clique AQUI). Dentro da Linha Ritz escolhemos a cor Tauari Ravena. No site da Durafloor, a cor está mais clara do que realmente é, mas na loja pudemos escolher pela amostra, que é a cor real do piso.



O piso é super resistente, muito fácil de limpar (dica de uma amiga: usar para limpeza o limpador perfumado Casa & Perfume da Casa KM, é fácil de achar e é muito bom! Testado e aprovadíssimo, são vários cheirinhos diferentes e todos que vi no mercado são deliciosos, para saber mais clique AQUI) e bastante resistente a riscos.

A instalação é rápida e os meninos são bem caprichosos, primeiro eles colocam a manta e depois o piso.



A instalação demorou um pouquinho a mais do que o normal (que seria de 1 dia, foi para 3) pelo fato da casa estar com os móveis e tudo mais e alguns deles simplesmente não dava para tirar dos cômodos. Então foi mais um arrastão de coisas e móveis à noite, para que o serviço pudesse ser feito durante o dia.
Mas no final deu tudo certo e ficou lindo!



Na maioria dos móveis coloquei a proteção de Feltro Adesivo (comprei na Kalunga, mas acho que é fácil de encontrar naquelas lojinhas A Partir de R$1,99): no guarda roupa, na estante da sala, na do escritório, pés das mesas, sofás e cadeira da sala.
Piso novo, sem sujeira ou quebradeira, lindo e prático!
Valeu a pena!

E vocês o que acharam do resultado?
Não deixem de comentar!

Beijos e até mais!!!
Claudia Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário