sábado, 1 de junho de 2013

Comprinhas e Novidades!

#ClaudiaPink

Olá realindos!
Mais comprinhas pra vocês e com as novidades!!!

Vou começar com a comprinha feita na M.U.A.

Fiz esta compra para conhecer alguns produtos da marca, por indicação do Blog Make Up Glow (clique AQUI para ver a postagem), que indicou a promoção que estava rolando de frete grátis para qualquer lugar do mundo!
E lá fui eu gastar algumas poucas Libras (poucas meeeesmo!).

Delivery by Royal Mail
 

Desembalados
Gastei 29 Libras nesta comprinha!
As meninas piraram na compra e teve um monte de presentinhos!
A qualidade dos produtos é muito boa!


Os Primers são excelentes!
Comprei 3 Primers que é incolor! Um para mim, um para a Whildy e um para a Ingrid!
Espalha super bem e sendo incolor vai bem para qualquer tom de pele.

O segundo é o Professional Eyes Primer, primer para olhos, cor Natural (Médio).
O pincel dele é como um aplicador de gloss.
Também espalha bastante, então rende que é uma beleza.
Porém parece não está disponível no site.

Enfim o terceiro e o meu preferido, eleito e escolhido é o Matte Perfect Primer!
Esse não espalha muito, é mais consistente, mas o efeito na pele é show!
É como se você tivesse a base e o pó num único produto.
Uniformiza o tom da pele (ele vem somente na cor Médio) e tira o brilho.
Ainda ajuda a balancear e controlar a oleosidade da pele.
O contra é que ele não rende muito e a embalagem dele é bem pequena. =(
Quem ganhou o segundo foi a minha irmã Cristina.



O fixador ainda não usei.
Ele vem em spray é líquido e transparente e, de acordo com as instruções de uso, ele deve ser aplicado depois da maquiagem.
Mas ainda não sei como, se alguém souber, por favor nos diga!

Já o BB All in One já usei e estou usando. Ele também espalha bem e assim rende mais.
Ele está disponível em 8 tonalidades diferentes! Tem pra todos os gostos!
O que eu comprei foi o Médio 2.


Agora os olhos mais glow do planeta!!!

Comprei dois Cílios postiços Flair!
Um foi presentinho para a Kellynha daqui do Blog.
Ela ainda não usou, mas assim que usar vai passar suas impressões!

Delineadores em gel, comprei Marrom, Cinza e 2 Azuis. todos metalizados!
Um Azul foi para a linda Janna! Que adorou!
O ponto contra é que não vem o pincel.

Agora os Delineadores Gliter, nas mais diferentes cores (que não é comum achar no Brasil), fizeram muito sucesso!
O pincel deles é muito fino, e na minha opinião fino demais.
São cores fortes e chamativas! Puro glamour!!!
Do prata eu comprei dois e um foi para a Porcelaninha Elenita.


Bem, agora a novidade: !!!SORTEIO!!!
Dos itens comprados eu separei um dos Cílios Postiços e um Professional Eye Primer para sortear para vocês amigas do Blog e do Facebook.
E além desses dois mimos, uma surpresa dos parceiros do Coisinhas do Leco e da Pink (clique AQUI para acessar a página no Facebook) !
Então vamos lá meninas!

Sorteio que vai acontecer no mês de Junho, em parceria do Blog/Página Somos Reais e Lindas com a Página Coisinhas do Leco e da Pink!

Prêmios:
1- Cílios Postiços (o par) da M.U.A.
1- Professional Eyes Primer da M.U.A.
1- Surpresa!

Para participar do sorteio você precisa cumprir os seguintes requisitos:

1- Ser seguidor do Blog Somos Reais e Lindas!

2- Curtir a Página no Facebook do Blog Somos Reais e Lindas.
(
https://www.facebook.com/pages/Somos-Reais-e-Lindas-Blog/413009858753031)

3- Curtir a Página no Facebook do Coisinhas do Leco e da Pink (https://www.facebook.c
om/CoisinhasDoLecoEDaPink?hc_location=stream), nossos novos parceiros!

4- Clicar em "Quero Participar" no link da Promoção: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/205822

BOA SORTE A TODOS!!!



52 comentários:

  1. Oi Claudia!
    Que sonho de comprinhas! *O*
    Eu tinha certeza que o delineador em gel vinha com pincel...
    O sorteio está SHOW! Desejo boa sorte a todas participantes!
    Beijo bem grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi?!? Eu e as meninas tb apaixonamos!
      P{ois é a tampa do delineaor compridinha dá essa impressão mesmo, mas não vem pincel não.
      Obrigada pelas parabenizações!
      Bjos e boa sorte!

      Excluir
  2. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://www.lanafortuna.com/
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!
    Parabens, pelo sorteio!!
    Participando, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio paleta NYX + Bijus:
    http://www.justfondness.com/2013/05/sorteio-resenha-paleta-nude-on-nude-nyx.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite!!!
      To indo lá!!!
      Bjos e boa sorte realinda!

      Excluir
  5. http://www.facebook.com/priscilaLikiti
    Adoreiii

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Fui lá correndo ver!
      E pode deixar que teremos muitos sorteios por aqui!!!

      Boa sorte realinda!!!

      Excluir
  7. Participando e divulguei no face...
    aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog,tem dois sorteios por lá também...bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força!

      Adorei seu Blog e tenho certeza que a Kellynha tb vai gostar!
      Nós duas tb amamos Ponto Cruz!!!
      A Kelly está para mostrar, inclusive os últimos trabalhinhos dela.

      Quem sabe fazemos uma parceria entre os BlogS??!?!
      Bjinhos e boa sorte!!!

      Excluir
  8. Participando!!

    Seg : Vera Munhoz
    https://www.facebook.com/vera.munhoz.5

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!
    Cristine Martinez
    seg. blog: cristmart09
    face: http://www.facebook.com/CristMart09

    ResponderExcluir
  11. Super participando e torcendo!!!
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Ola Dany!
      Obrigada pela participação!

      Dei uma olhada e adorei seus Blogs!
      Mas não consegui encontrar a postagem do nosso sorteio!

      Bjinhos e boa sorte pra vc tb realinda!!!

      Excluir
  13. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação!
      Vou dar uma olhada nos seus Blogs!!!!
      Bjinhos!

      Excluir
  14. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios
    Estou com um sorteio no Instagram venha participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Andreia!
      Pode deixar que vou mandar sim!!!
      Obrigada pela participação!
      Bjinhos!

      Excluir
  15. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  16. TO NESSA
    https://www.facebook.com/jacqueline.propato

    ResponderExcluir
  17. partiicpando
    seguidora Isis
    https://www.facebook.com/isisolival

    ResponderExcluir