domingo, 9 de junho de 2013

Presentinhos

#ClaudiaPink

Boa tarde realindos!

Primeiro quero agradecer a todos pela participação em nosso primeiro Sorteio em parceria com o Coisinhas do Leco e da Pink!
Não esqueçam de ver se estão cumprindo com todas as regrinhas para não correr o risco de ficar sem o prêmio, caso seja sorteada(o), por falta de cumprir as regrinhas.
Aproveito para desejar Boa Sorte a todos!


E hoje vim trazer dois presentinhos que ganhei de duas lindas!

O primeiro ganhei da nossa Realinda do Mês de Fevereiro, Whildy, e foi um rímel AZUL lindoooo demais da VINYX!
Eu já uso ele, mas tenho que treinar a habilidade, para que ele fique certinho.


Esse ganhei da Whildy!

Já o segundo, ganhei da Maria José, um Quarteto de Sombras da Natura Aquarela Renda Singeleza Cor 5.
Ele tem um brilho discreto e com cores bem suaves, SUPER ELEGANTE!


E esse da Maria José


Já usei os dois claro e adorei!!!

E vocês me contem se gostam de ganhar presentes e o que mais gostam de ganhar!!!

Bjinhos a todos!!!
Claudia Pink

3 comentários:

  1. Amei presentinhos!!!!
    tenho o rimel e amo!!!!
    Bjuxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario Taciana!
      Eu tb amei esse rímel, ainda mais na minha cor favorita!

      Adorei seu Blog!

      Bjos!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir