quarta-feira, 5 de junho de 2013

Me preparando para eventos... Cabelo!

#ClaudiaPink

Olá meus queridos realindos acompanhantes deste Blog!

Que mulher não gosta de ser mimada?

Seja mudando radicalmente sua aparência, ou apenas melhorando algo que está bom!


Eu, pessoalmente, estou aprendendo a gostar, pois não é toda mulher que é chegada em mimos como esse, de cuidar de sua aparência, mas que prefere outros tipos de mimos, simples assim.

Falando em cuidados com a aparência, vou falar/mostrar um pouquinho da minha experiência.

Nunca fui de ir a salões, nem de gastar muito tempo cuidando da aparência.

Mas em momentos especiais é inevitável.


Então no meio de abril eu comecei a me preparar para um almoço beneficente (no dia 20) e para o meu aniversário de 10 anos de Casamento (no dia 26).


A primeira coisa que fiz foi a tintura e a progressiva (para tirar o volume dos cabelos)!


Cabelos brancos, apareceram depois que casei... será coincidência??? =D


Saí com a mamãe (ela que foi responsável por essas duas primeiras etapas) e compramos, Origami Perfumaria, os utensílios que ela precisava e o Secador de Cabelo (super em conta  e muito bom! R$ 108 à vista com 2000W de potência), enquanto eu peguei algumas coisas já pensando no almoço beneficente (Feijoada Beneficente em Homenagem a São Jorge - tudo em vermelho e branco!)


Comprinhas: Flor p/ Cabelo, Esmaltes e pincéis!

Comprei uma flor Vermelha para o cabelo (eu não consigo ir para a cozinha, ou mexer com comida de cabelo solto), um Esmalte Colorama Vermelho Ivete, um TOP beauty Glitter Pink e um TOP Ultimate 3D Gliter Prata e dois pincéis de sombra.

Voltando aos cabelos!
Usei a tintura Luminous Color 5.0 (Castanho Claro), que é mais ou menos a cor natural do meu cabelo.


  


Depois da pintura, minha mãe já começou o processo da progressiva, com a lavagem e o produto.

Como o produto precisa (como a tintura) de um tempo na cabeça, passei quase a tarde toda nas mãos dela!

  

Na segunda foto acima, já dá pra ver a cobertura da tintura.
Depois do produto descansar, lavagem de novo e ai secador, escova e chapinha.

E olhem só o brilho que fica!
  



Peço desculpas pelo reflexo do flash, mas já tinha anoitecido quando acabamos e não dava pra tirar sem o flash.

Fico devendo o nome do produto usado para a progressiva, pois ele era da minha irmã e eu esqueci de anotar.

Bem minha primeira fase de preparo foi essa.
Na sexta (dia 19/4) eu ainda fiz as unhas com a minha amiga Pamela e ela usou os esmaltes que eu comprei nesse dia.
Vou procurar uma foto descente do almoço para atualizar aqui para vocês!

Espero que tenham gostado!

Beijocas aos realindos!!!
Claudia Pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário